Compras na Ikesaki

Na segunda passada, dia 17/01, fui na Ikesaki com minha colega Deise, que é manicure.

Ela queria me deixar doida na verdade, né. Não me conformo em não ter visto a Ikesaki antes, porque fiz um trabalho sobre o bairro da Liberdade e o maior point da beleza, não estava nas minhas pesquisas, que coisa hein....

Lá, eu comprei o que mais eu queria, que era o meu carimbo para unhas. Olha ele aí do lado...

Nesse kit veio uma plaquinha, 02 esmaltes (um preto e um branco), um carimbo e um raspador. Esse kit é da Pop Nail.
No centro de Diadema tem uma perfumaria que vende as plaquinhas mais barato, em torno de uns 6 reais cada.

Comprei também outras coisinhas como:
*esmaltes
*uma bisnaga de tratamento da Pantene
*Lixa de polimento
*uma espátula
*um palito de inox

As cores e marcas dos esmaltes são:

*Ana Hickmann (cores: Praia do Rosa, Blue Lagoon, Frisson!)
*Impala (cores: Espelho, Amor de Verão)
*Colorama (cor: Militar)
*Eliana (cor: Casting)

Ao total foram 7 cores, comprei poucos esmaltes porque senão, não conseguiria usar tudo.
Na verdade, já usei um monte de esmalte nas outras pessoas que eu ainda nem usei, kkk.

Fico por aqui gente, beijos.

Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]