Esmaltação: Impala* Palmeira Tropical

Como prometido no post anterior, fiz minhas unhas e agora vou falar que esmalte usei.
Bem, como eu sou nova nesse negócio de esmaltação, ainda estou pegando alguns truques.
Li em alguns blog sobre a coleção da Impala Tropicaliente, que mancham muito e que precisam de muitas camadas para ficarem legais e que demoram muito para secar. Bom, para evitar já esse tipo de coisa, eu usei o Tule (Rendas do Brasil) da Risqué antes do Palmeira Tropical da Impala.

Vamos ao passo-a-passo:

1º Passei a base
2º Passei uma camada de Tule
3º Passei a primeira camada de Palmeira Tropical, esperei secar
4º Passei outra camada.
5º Passei o extra brilho

Para mim, a cobertura do Palmeira Tropical ficou boa, não manchou e secou rápido.
Passei o Tule primeiro para evitar de passar outra camada do Palmeira Tropical.

Como infelizmente estou sem câmera nem celular que tira foto, não colocarei foto que mostre como ficou, mas prometo que assim que minha mãe volta de viagem, pintarei novamente e colocarei as imagens das minhas unhas.

E como estou viciada em esmalte, hoje comprei mais 2 (Top Beauty: "Lapis Lazuli" e Ultimate 3D "Expression of Night*) e com preço super bom.

Até a próxima...
Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]