Esmalte para Noivas

Para aquelas que estão com essa data tão esperada marcada, aí vai uma dica para não errar na hora de escolher o esmalte.

Esmalte é o que não falta hoje em dia. As prateleiras das lojas de cosméticos estão cada vez mais lotadas de marcas e opções de cores. Mas será que a noiva também pode ousar no dia do casamento? A resposta é muito objetiva: não. O motivo? A gente te explica.

Por mais fã de esmaltes coloridos que a mulher seja, é necessário pensar que no dia do casamento o segredo da beleza da noiva está na combinação impecável entre vestido, bouquet, penteado, maquiagem e claro, as unhas. Além das mãos serem responsáveis por segurar o bouquet, o dedo anelar da mão esquerda receberá a tão esperada aliança. Por isso, o clássico ainda é o mais indicado na ocasião.

Portanto, o ideal é que quinze dias antes do casamento a noiva passe a hidratar as mãos diariamente para que elas estejam lindas no dia da união. As cores clássicas e que não geram nenhuma chance de erro, são os tons claros e delicados. Há quem opte pela famosa francesinha, que também cai muito bem para a data. 

Outra dica preciosa é começar a testar esmaltes meses antes do casamento, para ver com qual você se identifica mais. Lembre-se sempre: noivas pedem esmaltes claros. Se você for fã de tons mais alegres, pense que, nesta noite, quem deve brilhar é sua beleza, e não suas unhas.


Dicas de esmaltes:

- Os esmaltes Ana Hickmann lançaram uma coleção especial chamada Noivinhas. Os tons, todos bem suaves, variam do branco ao lilás. A linha conta com quatro cores.



- A Risqué lançou uma coleção especial de quatro esmaltes criados a partir do Renda, clássico da marca. Rendinha, Vidrilhos, Paetê e Tulê são variações de branco.

Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]