Alguém já usou esmaltes da marca Thalita?

Passando nas perfumarias perto da minha casa, uma vitrine chamou minha atenção. Quando cheguei mais perto, percebi que se tratava de uma marca de esmalte que eu nunca tinha ouvido falar chamada: Thalita. Alguém já viu? Já usou?
Bom, eu inicialmente comprei 2 vidrinhos, de cores mais ou menos e depois comprei mais 2, aí as cores já estavam melhores. Olhem as fotos:

 (Clique na imagem para ampliar)

  


Bom, se alguém já viu os esmaltes Thalita, por favor deixe o seu comentário!!
Share on Google Plus

16 comentários:

  1. Comprei um vermelho perolado chamado
    29-Helen. Não tem lá muito brilho mas a cor é bonita e tem uma boa durabilidade, até me surpreendi. E paguei R$1. haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda comprei mais 3, e também paguei esse preço. As cores que eu tenho são bonitas e um pouco diferentes. Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho varios esmaltes Talita e adoro ,são otimos!Recomendo ,usem sem medo!

    ResponderExcluir
  4. tenho 4 esmalte da marca thalita sao bom eles nao sao feios sao lindos tenho um cinza(andreia)o vermelho que eu amei(ariane)um meu nod(sharon)e o DALVA)EU so testei o vermelho mas garanto sao lindos e dura bem na unha a e paguei tmb=só 1,00 rsrsrsrs comprei eles sao o maximo

    ResponderExcluir
  5. o preto so precisa de uma camada para ficar uniforme
    . o nome dele é jack

    ResponderExcluir
  6. OS ESMALTES THALITA,GOLFINHO E MAIS UMA MARCA QUE NESSE MOMENTO NÃO ME RECORDO SÃO FABRICADOS PELA NÓBILE, A MESMA EMPRESA QUE FABRICA OS FAMOSOS ESMALTES DNA. A FÁBRICA FICA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, E ELES SÃO VENDIDOS NA MAIORIA DAS VEZES PELA BAGATELA DE R$ 1,00 E TEM CORES LINDÍSSIMAS, BOA DURABILIDADE E SECAGEM RÁPIDA. #NOTA: ATÉ O TOP COAT DAS MARCAS SÃO EXCELENTES...HOJE MESMO PASSEI NA LOJA DE R$ 1 AQUI DO JARDIM MIRIAM, ZONA SUL DE SAMPA E LEVEI 15 THALITINHAS PRA CASA!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rita, que legal. Eu tb tenho vários, e depois q fiz esse post comprei mais alguns!! Muito lindas as cores mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. a maioria das vezes eu usso esmalte
    thalitaa e ajoo muidoo boa a marca dos esmaltes
    usso diretoo e hj eu voo passas o esmalte azul escuro .... amei amei ameii esmaltes thalita

    ResponderExcluir
  9. Que bom Fabiana, depois que conheci os emslates Thalita, eu compro sem erro. Hoje eu possuo vários esmaltes da marca. Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  10. OLA EU SOU DO INTERIOR E TAMBEM TENHO ESMALTES THALITA ADORO TODOS E SAO DE OTIMA DURAÇÃO E AS CORES SÃO LINDAS DE MAIS . . . OTIMO POST ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Também achei os esmaltes de ótima qualidade!!

      Excluir
  11. Em pesquisa descobri que essa marca tem 40 cores uma mais linda que a outra e que todas tem nome de mulher, procure o seu, veja se a cor do seu nome lhe agrada, ja tenho 10 vidros. E apesar do preço muito baixo ( 1 real ) é muito bom, maravilhoso, e não fica atrás de nenhuma outra marca em qualidade e durabilidade. Fica a dica ai a todas as mulheres que gostam de estar sempre em evidência ..... Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade sim, as cores são lindas por um preço que as vezes pode nos deixar com a pulga atras da orelha, mas mulherada, se joguem na Thalita!!! ótimo qualidade a um preço excelente!!!

      Excluir
  12. eu tenho os esmalte da thalita só ñ tenho esses eu quero

    ResponderExcluir
  13. Comprei com um pouco de receio pra experimentar e acabei virando fã. Já comprei vários. As cores são bonitas, a secagem é super rápida e duram bastante na unha! Pena q pago um pouco mais caro onde compro. Mas vale a pena! Podem experimentar!

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei o rosa 23-marcia é ótimo.
    Como estou aprendendo a pintar a unha agora o fato dele ser secagem rápida ajudou muito.

    Bou comprar mais *-*

    ResponderExcluir

Slider[Style1]