Cabelos de Demi Lovato

Depois de vários pedidos dos visitantes do DLBR, eles decidiram fazer um "Demi Style" uma retrospectiva do cabelo da Demi desde 2006 até hoje. Vocês irão perceber ao longo do post especial, que a Demi adora mudar o seu visual, mas isso ocorre pelas freqüentes trocas de personagens na carreira dela. Demi começou com um cabelo liso e uma franja na altura dos olhos e hoje em dia ele esta escuro e bem volumoso.Acompanhe essa passagem e esperamos que vocês gostem!


Em 2006, Demi tirou fotos para um de seus primeiros photshoots (imagem 1) e apareceu no seriado Prison Break (imagem 2) com um cabelo bem liso, uma franja comprida e mechas californianas nas pontas. Já em 2007, quando ela interpretou Charlotte Adams no Disney Channel (imagem 3), seu cabelo estava mais comprido, todo castanho e dividido mais para a esquerda, o que deu a ela uma franja maior do que antes. As mudanças para Camp Rock (imagem 4) em 2008 foram apenas um corte nas pontas e na franja, que ficou na altura dos olhos.


Já na premiere de Camp Rock (imagem 5), pudemos ver a Demi com um cabelo um pouco mais escuro e cachos bem largos, foi praticamente assim que ela o manteve por bastante tempo, fez o photoshoot de Don’t Forget Deluxe Edition (imagem 7) e filmou o Programa de Proteção para Princesas (imagem 8). Embora no dia dia ela usasse os cachos, na maioria dos episódios da primeira temporada de Sunny Entre Estrelas (imagem 6), Demi estava com o cabelo completamente liso.


Na prémiere do filme em 3D dos Jonas Brothers (imagem 9), Demi mostrou pela primeira vez nas passarelas a mudança radical que fez no início de 2009, ela pintou o cabelo de preto e foi deixando crescer a franja. Como ela faz na maioria de seus shows, Demi alisou o cabelo na sua passagem pelo Brasil (imagem 11). Para o photoshoot de Camp Rock 2 (imagem 12), ela estava com o cabelo mais castanho e a franja mais curta.


Logo após o termino do namoro com Joe Jonas e o início do verão, Demi postou em seu twitter uma foto (imagem 13) com a seguinte legenda “Meu cabelo mais claro! Woo! Aqui está a foto que eu prometi”. Depois disso ela ainda arrumou algumas mechas e o cabelo também ficou naturalmente mais claro, o que é comum acontecer com luzes, quando expostas ao sol. Um pouco depois do término do verão e antes da Demi entrar no centro de tratamento(imagem 15), os fãs já puderam ver que ela tinha pintado o cabelo novamente de preto e ele ficou assim durante todo o tempo em que ela esteve no tratamento, como vimos na imagem 16, do dia que ela saiu.


Na mensagem que a Demi mandou aos fãs em fevereiro (imagem 17), já podiamos ver que o cabelo dela estava escuro e bem mais volumoso e na festa do Darren Chris (imagem 18), ela apareceu com mechas mais claras nas pontas e o cabelo mais castanho, que a diva já havia explicado antes no Twitter que era para o verão. Semana passada, no Live Chat (imagem 19) em que a Demi anunciou o seu novo albúm, o cabelo dela estava castanho e bem cacheado e ela vêm usando ele assim nos últimos dias.

Você acompanha a Demi desde os primeiros cortes de cabelo? Qual é o tipo de cabelo que você prefere nela? Nos conte nos comentários abaixo!

Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]