Risqué relança linha para tratamento de unhas

A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. Por isso, é importante ter alguns produtos que cuidem das suas unhas enquanto uma nova camada de cor não chega.

A linha Risqué Technology volta ao mercado com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmalte para 10 dias.



A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing da Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” completa a executiva.

A linha ainda possui outros produtos para oferecer cuidados específicos para as suas unhas nos mais diferentes aspectos. A “Base Reestruturadora” recupera as unhas que recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.

A “Base Niveladora” é perfeita para preencher falhas, ondulações e estrias das suas unhas. Na terceira aplicação as unhas ficam 61% mais resistentes. Enquanto o “Reparador Noturno” é a garantia de 46% de restauro já na primeira aplicação. A fórmula deste reparador possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

A linha Risqué Technology pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e lojas especializadas de todo o país pelo preço médio de 3,20 reais cada vidrinho.

Fonte: TodaEla
Share on Google Plus

Um comentário:

Slider[Style1]