Barack Obama lança esmaltes para conquistar eleitoras

O atual presidente dos Estados Unidos aposta até mesmo nos cosméticos na corrida pela reeleição


Tudo indica que, para reassumir o governo de seu país, o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está investindo alto. E ele não está sozinho: o candidato à reeleição convocou 22 renomados designers e estilistas do mundo todo para ajudá-lo a arrecadar fundos para sua campanha, afirma o portal de moda Styleite.

Entre eles está Richard Blanch, da empresa Le Metier de Beauté, que fechou uma parceria com Obama para lançar um trio de esmaltes e conquistar as eleitoras. Segundo o site da loja de arrecadação de fundos para a campanha eleitoral, o kit é composto pelos três vidrinhos, que vêm acompanhados de uma nécessaire personalizada. Os esmaltes como não poderiam deixar de ser, trazem as cores da bandeira dos Estados Unidos – azul, vermelho e branco.

Os três esmaltes foram batizados de “Bo Blue” (azul safira cintilante), “Red-y to Win Red” (vermelho profundo) e “Victory White” (branco básico), e estão à venda no site da campanha de Barack Obama por 40 dólares, aproximadamente 72 reais.

No mesmo site, ainda é possível encontrar camisetas assinadas por Marc Jacobs e Prabal Gurung, além de bolsas criadas por Vera Wang e Diane von Furstenberg e muito mais! Agora resta saber se esse tipo de iniciativa realmente surte efeito entre os eleitores americanos.

E aí, você compraria?

Fonte: TodaEla

Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]