#Testei: Como retirar as unhas "Caviar"?

Agora que virou febre, as pessoas querem muito fazer as unhas caviar. Como eu já tinha colocado aqui no blog, fui fazer minha versão, se quiserem ver clique aqui.
Então, achei super fácil a técnica, porém, passado 3 dias minhas unhas já estavam desgastadas, pois mexo muito com água, daí então resolvi fazer esse post sobre a minha experiência quanto a retirada da técnica da minha unha. Vamos lá!!!

O passo a passo que eu fiz é o mesmo da unha caviar original, como mostra o desenho:


Só que eu esperei a unha secar um pouco e passei o extra brilho da Risqué e depois joguei as bolinhas ( chamadas de mini ball ou pérolas para decoração de unhas), e quando elas estavam quase secas passei o extra brilho da Impala (por ser mais líquido) por cima.

Pois bem, para tirar que eu sofri um pouco. é muito difícil, porque elas grudam mesmo, aí então lembrei da técnica que algumas meninas já ensinaram para tirar esmalte e que não é segredo para ninguém: PRESSIONAR UM ALGODÃO COM ACETONA NA UNHA E ESPERAR.
Fazendo isso, a acetona penetra entre as bolinhas fazendo a esmalte amolecer.

Esperam que vocês tenham gostado do post e dessa nova técnica, pois eu #Adorei!!

wmode="transparent" allowFullScreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="480">

Leia também:

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica de como tirar , ótimo blog . s2

    ResponderExcluir
  2. De nada, espero que tenha ajudado. Beijos

    ResponderExcluir

Slider[Style1]