OPI Esmaltes cria campanha “Instinct of Color”

Nas imagens, mulheres travam uma batalha de dança com um cavalo


Saindo das propagandas comuns de esmalte, a marca norte-americana OPI acaba de lançar uma campanha diferente na França para divulgar as cores de seus produtos. Com o nome de “Instinct of Color” (“Instinto da cor” traduzido para o português), o vídeo traz duelos de dança entre mulheres e um cavalo.

A cada mulher e dança diferente, os cascos do cavalo surgem com a mesma cor dos esmaltes que as dançarinas estão usando. A trilha da campanha é do grupo francês C2C que dá o tom para ilustrar uma comparação de estilos de danças e cores. O balé, por exemplo, é representado por um delicado tom de rosa. Uma dança moderna pelo azul. O sapateado pelo vermelho e o hip hop pelo amarelo. Os esmaltes da OPI são encontrados em algumas lojas do Brasil e também na Sephora. Confira abaixo o vídeo.


Fonte: TodaEla
Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]