Cosméticos inspirados no filme: “Oz: Mágico e Poderoso”

Já faz algum tempo em que o cinema tem influenciado a moda e o mundo dos cosméticos.
Aconteceu isso com vários filmes, por exemplo:   A Saga Crepúsculo, Alice no País das Maravilhas, Muppets e até o agente secreto mais famosos do cinema, James Bond e outros mais....


Agora é a vez de: “Oz: Mágico e Poderoso” o remake de clássico escrito pelo norte-americano L. Frank Baum em 1901.  A 1ª versão do filmes foi dirigida por Victor Fleming em 1939 e agora ganha esse remake com extraordinários efeitos especias e muita ação...

Confira agora os lançamentos dos cosméticos inspirados nesse nova produção:

Maquiagem

Paletas de sombras Urban Decay

Agora é a vez da Urban Decay usar o conto como referência para criar novas opções de make. Já é possível encontrar em lojas americanas as duas palettes de sombras recém-lançadas, que se inspiram em duas personagens da história.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Become Gorgeous, os conjuntos fazem referência à bruxa Má, Theodora, e à bruxa boa, Glinda. Na primeira palette, os tons predominantes são marrom, chumbo e verde, que representam a personagem interpretada por Mila Kunis. Já para Theodora, que é interpretada por Michelle Williams, as cores são roxo, azul e pêssego.

 


Cada conjunto inclui oito tons de sombra, dos quais dois são duo-cromáticos, além de um lápis de olho e um gloss. O preço nas lojas americanas é de 49 dólares para cada conjunto. Ainda não há previsão de chegada da novidade aqui no Brasil.

Kit de Maquiagem Duda Molinos



O kit desenvolvido pessoalmente pelo maquiador Duda Molinos com cores inspirada no visual da personagem Theodora. O conjunto inclui batom e gloss em tons de vermelho, além de lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra. O charme fica para o estojo, uma bolsa vintage criada especialmente para o kit e que remete aos figurinos do filme. Cada kit está à venda por 99 reais e a Sephora em especial está com uma promoção: na compra dos produtos, você ganha um ingresso para ver o longa no cinema.


Esmaltes

OPI

A edição limitada conta com sete tons: três pastéis, três com glitter e um com acabamento cintilante fosco, que dá o efeito de areia líquida – o What Wizardry is This? , destaque da coleção.


Which is Witch? – prata com glitter
Glints of Glinda – nude
Lights of Emerald City – esmalte com flocos de glitter
When Monkeys Fly! – esmalte com glitter dourado
Don’t Burst My Bubble – nude rosado
I Theodora You – rosa delicado
What Wizardry is This? – esmalte dourado com efeito de “areia líquida”

As novas cores devem chegar às lojas do exterior em março. Se a coleção vier ao Brasil, a expectativa é de que cada vidrinho custe em torno de 35 reais, preço médio dos produtos da OPI no país.
Share on Google Plus

0 comentários:

Slider[Style1]